Maxihost OpenStack Cloud

Anunciando Maxihost OpenStack Cloud

A visão da Maxihost é diminuir e remover das mãos de nossos clientes todas as tarefas de dimensionamento, implementação e gestão de sua infraestrutura de TI.

Nos últimos anos, nos tornamos um dos maiores provedores de hosting dedicado do Brasil, construímos um data center próprio e nos solidificamos como uma escolha inteligente na busca por um provedor de hospedagem corporativa na América do Sul.

Com esse crescimento, vimos que milhares de nossos clientes hoje utilizam alguma forma de carga de trabalho híbrida, composta por hosting dedicado e soluções de cloud. Para atender a estas demandas, durante vários meses nossas equipes de produto e engenharia vem trabalhando em uma nova solução de cloud. Hoje esse trabalho se torna público.

Nós estamos felizes em anunciar o Maxihost OpenStack Cloud, uma solução de cloud simples e intuitiva,  capaz de suportar as cargas de trabalho mais intensas. Com o Maxihost OpenStack Cloud, além de serviços de computação em nuvem, nós podemos criar e entregar soluções de cloud para nossos clientes que antes não eram possíveis, como Block Storage (em beta público) e Banco de dados como serviço (em beta privado).

Porque OpenStack

Há anos o OpenStack assumiu e se tornou líder em solução de cloud para a enterprise. Os projetos em código aberto do OpenStack são mantidos por uma grande comunidade de desenvolvedores extremamente capacitados, e já foram adotados por empresas que estão na linha de frente de desenvolvimento tecnológico como Mercado Livre, PayPal e Cisco. Nós estamos certos de que a solução tende a se desenvolver em uma velocidade muito superior a de qualquer outra.

Ainda, com OpenStack o cliente não está preso a um provedor, o que significa que mover suas aplicações entre provedores é infinitamente mais fácil do que seria para mover entre plataformas.

Detalhes

As instâncias de computação do Maxihost OpenStack Cloud são precificadas competitivamente com o mercado, e clientes tem a opção de gerenciarem sozinhos ou contratarem gerenciamento ou co-gerenciamento—onde tanto a Maxihost quanto o cliente gerenciam.

São dois níveis, Infraestrutura Gerenciada e Operações Gerenciadas. Entre em contato para saber qual melhor se adapta às suas necessidades.

Maxihost OpenStack Cloud é implementado em MH01, nosso data center próprio, com uma equipe 24/7/365 no local garantindo a integridade do ambiente físico.

Como começar

Entre em contato com a Maxihost para saber mais sobre precificação de instâncias e níveis de gerenciamento, bem como entender melhor como podemos ajudar sua organização e reduzir custos de infraestrutura ao mesmo tempo em que adota melhores ferramentas de computação em nuvem.

Obrigado

Toda a equipe da Maxihost gostaria de agradecer aos usuários beta que nos ajudaram a moldar a solução de cloud durante os últimos vários meses e que continuam nos dando feedback e oferecendo sugestões. Nós estamos ansiosos para compartilhar novidades à medida que continuamos nosso esforço para simplificar infraestrutura de TI.